O hospital disponibiliza várias formas através das quais pode apresentar as suas reclamações/sugestões, nomeadamente o atendimento no Gabinete do Utente (na coordenação do Serviço Social, 4º Piso – Bloco Norte, nos dias úteis entre as 09h30 e as 16h00), o Livro de Reclamações/sugestões, e as caixas de reclamações/sugestões. Pode ainda fazê-lo através do endereço [email protected].
O LIVRO DE RECLAMAÇÕES/SUGESTÕES ESTÁ DISPONÍVEL NOS SEGUINTES LOCAIS
- Gabinete de Informação/Entrada Principal: todos os dias entre as 8h30 e as 20h00;
- Balcão de Admissão do Serviço de Urgência: 24 horas;
- Gabinete do Utente: no Serviço Social, dias úteis entre as 8h30 e as 16h30;
- Consulta Externa – Secção II Polivalente: em dias úteis, das 8h00 às 19h00;
- Consulta Externa – Balcão de Admissão: em dias úteis, das 8h00 às 16h30;
- Secretariado das Medicinas I e II: em dias úteis das 8h30 às 15h00 – 3.º Piso, ala nascente;
- Secretariado dos Serviços de Obstetrícia e Medicina V: dias úteis das 8h30 às 15h00 – 2º Piso – Poente;
Em todos os serviços está igualmente disponível um envelope que lhe permite sugerir ou reclamar acerca dos serviços ou cuidados prestados. O envelope deve ser remetido ao Gabinete do Utente pelo respetivo serviço.