Elogios e Sugestões

Preencha o Formulário ou ligue diretamente para (+351) 296 203 000

    Autorizo o Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, EPER. a tratar os meus dados de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados com a finalidade de enviar/prestar a informação solicitada por via deste formulário. Caso não consinta, terá de nos contactar por uma via alternativa.

    O hospital disponibiliza várias formas através das quais pode apresentar as suas reclamações/sugestões, nomeadamente o atendimento no Gabinete do Utente (na coordenação do Serviço Social, 4º Piso – Bloco Norte, nos dias úteis entre as 09h30 e as 16h00), o Livro de Reclamações/sugestões, e as caixas de reclamações/sugestões. Pode ainda fazê-lo através do endereço [email protected].

     

    O LIVRO DE RECLAMAÇÕES/SUGESTÕES ESTÁ DISPONÍVEL NOS SEGUINTES LOCAIS

    • Gabinete de Informação/Entrada Principal: todos os dias entre as 8h30 e as 20h00;
    • Balcão de Admissão do Serviço de Urgência: 24 horas;
    • Gabinete do Utente:  no Serviço Social, dias úteis entre as 8h30 e as 16h30;
    • Consulta Externa – Secção II Polivalente: em dias úteis, das 8h00 às 19h00;
    • Consulta Externa – Balcão de Admissão: em dias úteis, das 8h00 às 16h30;
    • Secretariado das Medicinas I e II: em dias úteis das 8h30 às 15h00 –  3.º Piso, ala nascente;
    • Secretariado dos Serviços de Obstetrícia e Medicina V: dias úteis das 8h30 às 15h00 – 2º Piso – Poente;

    Em todos os serviços está igualmente  disponível  um  envelope  que  lhe permite sugerir ou reclamar acerca dos serviços ou cuidados prestados. O envelope deve ser remetido ao Gabinete do Utente pelo respetivo serviço.